Ônibus que levava alunos para a Univali é incendiado por bandidos

Alguns alunos da Univali de Itajaí passaram por momentos de tensão na noite desta sexta-feira, 1° de setembro. Por volta das 19h, seis bandidos abordaram um ônibus nas proximidades da universidade e renderam o motorista e os alunos. Num primeiro momento, todos acreditaram se tratar de um assalto. Em seguida, porém, os criminosos jogaram gasolina na porta do ônibus e atearam fogo.

Para escapar do incêndio, os alunos tiveram que pular das janelas do ônibus. Pelo menos um estudante se feriu e foi levado ao hospital com ferimentos leves.

O ônibus abordado pelos criminosos transportava alunos de São João Batista. Nele, estavam mais de 40 estudantes. Em nota, o prefeito de São João Batista afirmou que está tomando as devidas providências.

Gaspar

Diversas pessoas de Gaspar fazem parte do quadro de estudantes da Univali de Itajaí. A empresa ACD Transportes, que leva parte desses alunos para a faculdade, não concluiu o trajeto nesta sexta e voltou para Gaspar quando soube do atentado ao ônibus de São João Batista.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *