Alterações na frota da Expresso Presidente

Nas últimas semanas de 2021 a Expresso Presidente realizou alterações em sua frota operacional. Estas alterações visam cumprir uma das exigências da Prefeitura de Gaspar referente a idade média de frota, que é de cinco anos, no máximo. Com a alteração a frota atual poderá ser utilizada até o final de 2022.

Os veículos 209 e 210 foram retirados de operação. Como ambos são do ano 2013, foram transferidos para outras bases do grupo e devem ser utilizados por mais algum tempo antes de serem vendidos em definitivo.

A empresa disponibilizou três novos ônibus para Gaspar, de prefixos 574. 575 e 576. Ambos possuem carrocerias Marcopolo Torino 2014 e chassis Mercedes-Benz OF-1721 BT5, fabricados em 2018. Com essa aquisição foram substituídos os dois veículos mais antigos e ampliada em uma unidade a frota na cidade, chegando ao total de 23 ônibus.

Estes veículos circularam anteriormente na empresa Pruden Express, localizada em Presidente Prudente/SP. A empresa paulista passa por dificuldades financeiras e estes ônibus foram devolvidos ao banco antes de chegarem à Expresso Presidente.

Deixe um comentário